5 dicas para Small Business Success

Como uma pequena empresa, enfrentamos alguns desafios que podem adicionar stress e ansiedade para as nossas vidas diárias. Nem sempre é fácil de folha de pagamento reunião, a contratação, descobrir qual plataforma para comercializar e gerir as finanças. Mas milhões de pequenas empresas fazer essas coisas todos os dias, e seus negócios prosperar.

Aqui estão 5 dicas para sucesso das pequenas empresas

Anote por que você começou

Como uma pequena empresa, você pode encontrar-se vivendo em uma montanha russa. Alguns dias você sente como você está indo tomar sobre o universo, enquanto outros dias você fogo a si mesmo e ir trabalhar. E no início do processo pequena empresa, você tem mais de tiro e indo do tipo de trabalho de dias. É nesses dias que você precisa para se lembrar “porquê”. Por que está fazendo isso? vai ser menos propensos a desistir. Lista a apoiar e criar placas de visão, de modo que quando os tempos se sentir escuro, você sabe quem você pode alcançar e ter uma visão física da direção que você quer ir.

ir embora

como um pequeno empresário, você provavelmente levar trabalho para casa, fale com o seu parceiro sobre o assunto e responder a chamadas nos finais de semana. Mas nunca dar um passo de distância pode levar a burnout. A última coisa que um empresário deve fazer é tomar decisões baseadas em emoções como estresse, frustração e impulsividade. Trabalho em si mesmo e / ou sua família, independentemente da sua empresa é uma ótima maneira de atualizar e esclarecer para que possa ser ainda mais forte em seu negócio. As pessoas de sucesso fazer pausas.

Dar-se pelo menos um dia por semana, onde você desaparecer completamente. Definir limites com clientes ou clientes e eles vão respeitar o seu tempo ainda mais. Se você realmente sentir que você não pode tirar um dia, começar pequeno, com tempo afastado. Tome 30-60 minutos pelo menos uma vez por dia para fazer algo que limpa sua mente. Não responder a chamadas de negócios durante este tempo, em vez de tentar algo como entrar em contato com a natureza, tomar um banho, ou exercitar-se. O melhor que você está para o corpo ea mente, as decisões mais claras que você vai fazer para seu negócio, clientes e clientes.

Obstáculo difícil vezes rapidamente e aprender com eles

Como proprietário de uma pequena empresa, você aprende algo novo a cada dia. Os donos de empresas de comutação chapéus o tempo todo; da economia para as operações a-dia legal de RH. E não é nenhum segredo que os erros serão feitas.

Se você quiser ter sucesso no negócio, não rumina, internalizar e me debruçar sobre esses erros. Em vez disso cortá-la em uma lição de aprendizagem e pressão para a frente tenha cuidado para não cometer esse erro novamente. Cerc barreiras e contratempos rapidamente irá ajudá-lo a reduzir o estresse e preservar energia, a fim de continuar a fazer negócios.

Conseguir um Mentor

Assim, muitas pessoas têm sido em seus sapatos antes. Eles sabem poças você não deve mesmo tentar entrar e eles também podem fornecer uma visão sobre as decisões que você enfrenta.

Estenda a mão para essas pessoas e perguntar-lhes sobre os seus mentores. Se você não tiver um mentor, tente rede para atender pessoas afins que podem compartilhar idéias com você. Mas à medida que seu negócio cresce, se você não tiver um mentor, manter os olhos abertos para alguém que você pode chamar para o apoio. pessoas mais bem sucedidas quer ajudá-lo a crescer e se desenvolver, e vai ser feliz para guiá-lo. Apenas certifique-se que você está de mente aberta quando o mentor falar com você e que você venha com perguntas ou uma direção para a reunião, a fim de não perder o seu tempo.

Certifique-se de que você tem oportunidades económicas

Durante a troca de chapéus, andar na montanha russa, tendo chamadas de clientes em feriados e tentando manter alguma forma de equilíbrio, você precisa de uma coisa que um empresário tem segurança e segurança com é a economia (pessoalmente e profissionalmente).

como uma pequena empresa, você deve trabalhar com um banqueiro ou empresa que é transparente, e que você pode confiar. Como seu negócio cresce, haverá dores de crescimento, e isso é uma coisa boa, especialmente se você tem um banqueiro ou emprestador que apoia pequenas empresas e simplificar as coisas. Certifique-se de falar até o credor sobre vários tipos de recursos, empréstimos, cartões de crédito e adiantamentos de dinheiro que melhor se adequa ao seu nicho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *