Aconselhamento para pessoas de negócios individuais: 6 dicas vencedoras para transformar um contato de negócios em uma data

Você está em um evento de networking, ou uma reunião de negócios e uma pessoa atraente entra na sala. Você sentir o pulso e algo começa a se mexer na parte do meio do seu corpo. Não se preocupe, não é o seu almoço volta para cima. Você sente a vibração – o “Eu quero saco que você” vibração

É difícil transformar um contato de negócios para uma data .. Você conheceu ao longo mesmas circunstâncias empresarial, e você pode destruir uma possível joint venture, parceria ou aliança se você fizer os movimentos errados. O contrato não pode ser assinado se você pedir uma data ea pessoa simplesmente não está interessado.

Para evitar danificar uma relação de negócios com um severamente solicitar para algo no lado selvagem, siga estas seis dicas vencedoras para transformar um contato de negócios para uma data.

  1. Ouça em busca de pistas sobre o seu status de relacionamento . Quando você está em um evento de networking ou quando sentado em uma reunião, a pessoa conversando sempre fornecer pistas para saber se eles são casados, unidos ou única. Muitas vezes a pessoa vai dizer: “Minha esposa e eu ….” ou “Meu marido pensa ….” Você pode evitar constrangimento por tomar o tempo para ouvir essas dicas não tão sutis.

  2. Explique sua intenção de reunir-se, sem soar como um atleta ou jockette . Em um evento de networking, ou uma reunião de negócios, você deve ter sempre o seu chapéu profissional diante. Não diga: “Eu acho que você está quente Vamos ligar para uma bebida.”. Em vez disso dizer a pessoa que você encontrá-los interessantes e você quer falar mais em outro momento. Ao dizer a palavra “interessante”, a pessoa vai ver o seu pedido tão inofensivos como pode apenas significar que você quer aprender mais sobre o seu negócio.

  3. Sugerir encontrar-se para o café . Solicitar cartão de visita e explicar que você deseja acompanhar. Em seguida, organizar uma reunião com uma bebida de baixa pressão. Não agendar sua primeira reunião durante o almoço ou jantar. Por causa de quanto tempo leva para consumir um prato quente de alimentos, se a pessoa acaba por ser chato, você está preso perdendo um tempo precioso. Em cima disso, você encontra durante o almoço ou jantar provar ser caro, especialmente se a pessoa tem um apetite saudável. Optar por café em vez porque no momento em que você terminar o seu copo da fermentação, você pode optar por terminar a sua reunião ou fazer uma nomeação para um encontro futuro.

  4. Mantenha patas fora . Quando você se encontra pela primeira vez sobre uma chávena de café, você ainda não tem idéia sobre seus sentimentos de atração será correspondido. Evite ficar handshake feely melindroso. Em vez disso manter tudo profissional e tratar a pessoa como um contato de negócios.

  5. facilitar o seu caminho em questões pessoais . Lembre-se que você ainda está tentando determinar se a pessoa também é atraído por você. Mantenha suas perguntas profissional, optando para perguntar sobre seus objetivos de negócio, em vez de conquistas sexuais. A regra de ouro é para fazer uma pergunta pessoal para cada 3 profissionais. Se você tiver solicitado a pessoa sobre os seus negócios para o ano corrente, como seu público-alvo é e se eles estão indo para expandir, agora você tem permissão para fazer uma pergunta pessoal. Suas perguntas pessoais deve girar em torno a estas perguntas:

    • onde ele ou ela cresceu
    • Qual é o seu filme favorito
    • Que tipo de música que ele ou ela escuta
    • O que é nacionalidade dos seus pais
    • Que livros que ele ou ela lê
    • Qual é o seu lugar favorito no mundo
  6. Peça data . Depois de seguir os passos 1 a 5, se você sentir a vibração, para pedir o que quiser – uma data real. Se a pessoa diz: “Sim”, você marcou um grande momento. Isso significa gal-dar ou menino-dar é bang. Se a pessoa diz: “Não,” ter rejeição no tranco. Basta dizer que a pessoa que você interpretou mal os seus sentimentos e colocar o seu chapéu profissional novamente. Apertar as mãos e dizer a pessoa foi bom para conhecer. Então vá para casa e chorar.

Só porque você encontrou a pessoa em uma rede evento ou um negócio não significa que você virar a atração radar e tornar-se um eunuco ou um monge. Em vez disso, siga as dicas acima e você terá mais sucesso com transformando o seu contato de negócios para uma data, e menos provável de ser rejeitado por cruzar a linha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *