Compreender a importância da International Business

International Business é todos os negócios transações-privada e governamental, que envolvem dois ou mais países. Por que você deve estar interessado em estudar negócios internacionais? A resposta mais simples é que o negócio internacional compreende uma parcela grande e crescente de negócios total do mundo. Hoje, quase todas as empresas, grandes ou pequenas, são afetados por eventos globais e competição porque a maioria vender saída para e ou fornecedores / seguras do exterior e / ou competir contra produtos ou serviços provenientes do exterior.

Mais empresas participantes em qualquer forma de comércio internacional envolvido em exportações e importações do que em qualquer outro tipo de transação comercial. Muitos dos especialistas em negócios internacionais argumentam que a exportação é um processo lógico com uma estrutura natural, que pode ser visto principalmente como um método de compreender o ambiente do país de destino, com o mix de marketing direito, o desenvolvimento de um plano de marketing baseado no uso da mistura, implementar um plano através de uma estratégia e finalmente, utilizando um método de controlo para garantir que a estratégia é aderida. Este processo de exportação é revisto e avaliado regularmente e as modificações ao uso da mistura, para ter em conta mudanças de mercado que impactam sobre a competitividade. Este ponto de vista parece sugerir que grande parte da teoria do negócio internacional relacionado com empresas, que são internacionalmente base e têm ambições globais, muitas vezes não mudar, dependendo das necessidades específicas de cada país.

Outra questão fundamental é o crescimento da empresa ea importância do trabalho em rede e interação. Esta visão olha para como as empresas e as organizações interagem e, consequentemente rede uns com os outros para ganhar vantagem comercial nos mercados mundiais. A rede pode ser de subcontratantes ou componentes semelhantes, peças de pesquisa e custos de desenvolvimento ou que operam dentro dos mesmos quadros estaduais. Claramente, quando as empresas formular um bloco comercial, sem barreiras internas que eles realmente criar suas próprias redes. Cooperação na indústria aeroespacial, produz veículos e engenharia têm todos patrocinou o desenvolvimento de um país ou grupo de países vêem com base em sua própria rede de mercado interno. Esta abordagem de rede e interação com a internacionalização mostra que a substância é capaz de influenciar as decisões quando se sabe como os jogadores de rede global trabalhar ou interagir.

Por exemplo, é uma rede de mercado importante no Oriente Médio. países do Oriente Médio são ricos, diversos mercados, com uma herança cultural vibrante e variada. Isto significa que, embora tenha havido um processo de harmonização durante os últimos anos, ainda existem diferenças. Em vez de negócio que é mais simples, como resultado, um deve estar ciente de que, devido aos regulamentos e a necessidade desses países para reestruturar como eles entrar no mercado global, realizar qualquer tipo de negócio pode ser muito complicado. Deve ser lembrado que embora os países do Oriente Médio têm uma média baixa renda e gostaria de ter suas diferenças culturais reconhecidos. As empresas que irão ou reconheceram esses fatos têm uma boa chance de desenvolver uma estratégia de marketing bem-sucedido para atender suas necessidades. Felizmente, algumas empresas têm percebido essas diferenças importantes e reagiu de forma adequada quando as decisões estratégicas tiveram que ser feitas sobre a sua penetração nesses mercados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *