Dicas para começar uma pulseira pessoal Negócios

Introdução

Iniciando seu próprio negócio é um empreendimento a maioria das pessoas seria muito hesitante para falar sobre . Não que seja ilegal ou nada, mas por causa dos riscos que isso implica. Mas você não precisa de uma grande pilha de dinheiro ou uma boa classificação de crédito (embora seja preferível) para iniciar seu próprio empreendimento. Você só precisa ter uma idéia do que negócio você quer e coragem para fazer isso acontecer. E se você estiver em artes e ofícios, então este pode caber seus hobbies bem -. Pulseira personalizada

bracelete personalizado (e outros itens porta-chaves personalizados e pulseiras nome) estão entre a mais nova adição dos acessórios mais as pessoas procuram. Como a maioria das pulseiras vendidas em lojas de jóias não são tão acessíveis como eles alegaram ser, inovadores no negócio acessório encontrou uma maneira de incorporar esta tendência a um novo material, criando uma versão muito mais acessível, assim, pulseira de borracha nasceu. Esta tendência foi popularizado através Livestrong banda, um pulseiras coloridas de borracha de silicone feitas pela Nike para Lance Armstrong em 2003, que também foi chamado de “banda de bolas” e “pulseira”. A partir da exposição que recebeu, era um instrumento de rendimento elevado custo de alta usada para várias campanhas e outros fins sociais.

Dicas para iniciar uma pulseira pessoal de Negócios

Aqui estão algumas dicas sobre como iniciar um negócio que produz bracelete personalizado

[194590011]. Decidir que tipo de pulseira que você quer vender.

De ser “fita da consciência”, tornou-se um acessório para homens e mulheres. Quase todo adolescente está usando um. Mas pulseira genérico tirou todo o hype da tendência. Adolescentes foram à procura de algo novo, algo mais pessoal. Isto, naturalmente, levou a banda pessoal / pulseira.

bandas pessoais ou pulseiras são feitas de diferentes materiais. Isto deve ser considerado em fase de “planejamento” do seu negócio. Borracha ou pulseira de silicone (muitas vezes usado como sua banda todos os dias) são mais flexíveis e vêm em cores diferentes. O nível de personalização é muito elevado neste material que você pode escolher a cor, o que bling extra (algumas pulseiras de borracha instalou relógios digitais), e outras coisas que torná-lo “seu”. In-line ou pulseira “tennis” (porque ele é visto frequentemente usado por jogadores de tênis) também tem um alto grau de personalização, mas devem ser mantidos a um mínimo como a cor da própria pulseira não é tão flexível como contrapartida de borracha. E pulseira de couro (o que você vê em músicos de heavy metal e os fãs) são menos versátil e deve ser usado com extrema cautela, uma vez que não é um acessório ideal do dia-a-dia. pulseiras tapa, tiras de metal que são “golpeadas” do pulso para caber, também é muito personalizada sobre a sua adaptação deve ser cuidadosamente planejado para não humilhar a sua beleza. Uma maneira de personalizar uma banda tapa é para ser mão carimbada.

2. Identificar os materiais que você precisa para começar.

Depois de selecionar o tipo de pulseira para produzir, o próximo passo será identificar os materiais necessários para a personalização. É importante para o empreendedor “seria” a procurar materiais de qualidade para o empreendimento. A partir de pequenas compras de diversos itens seria aconselhável que você ainda tem que adiar o item para os potenciais compradores. Comercialização do produto também é importante que você deve construir o hype para o seu produto. Você pode começar por postar fotos de seus produtos em sites de redes sociais (Facebook, Twitter, multiplique, Pinterest, etc.) ou seu próprio blog (se tudo que você tem um). Quando o produto foi construído de juros, os preços do produto é o próximo.

3. Aproveite o tempo para determinar o melhor preço para seus produtos.

Para começar, deve o preço ser apenas dos custos totais (cerca de 10% mark-up). Esta é promover o produto ainda mais (esta fase é crucial que os primeiros clientes será o ponto de referência para futuras vendas e clientes do produto). Como sua empresa está em seus estágios iniciais, ser paciente como a frequência da ordem não será tanto. Basta lembrar que você ainda está tentando construir a credibilidade do produto aos clientes potenciais, e é muito provável que a embarcação irá prosperar por algum tempo.

Conclusão

Começar um negócio não é fácil. Você precisa aprender a ir com o fluxo e se adaptar à mudança. Mantê-lo sóbrio, paciente, perseverante, o tempo consciente e experiente vai ajudá-lo a criar o seu próprio negócio um ajuste perfeito. Não é sobre quanto dinheiro você investir nela, é como maximizar cada centavo que você usa para fazer as coisas possíveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *