Evitando Bad Parceiros de Negócios

Muitos estão tentando estabelecer uma parceria de negócios com alguém, e eles são explorados e entregue! As pessoas são muito confiante e ingênuo e acredita que um amigo ou parente não vai beneficiá-los ou prejudicá-los. Mas ninguém pode ser confiável no negócio. Nenhum.

Seja cuidadoso e atento e consciente de tudo o que você vê, experiência e ouvir de um potencial parceiro de negócios ou parceiro de negócios. Olhe para as bandeiras vermelhas que indicam que algo está errado e que você está prestes a ser aproveitado.

Saiba o que você deve fazer para proteger os seus interesses financeiros e determinar se ou não o seu parceiro de negócios é um impostor! Você sabe o que fazer para proteger a si e seus interesses financeiros. Estabelecer uma parceria de negócios é muito grave e desafiador.

Eu tenho sábio e desligado o meu parceiro de negócios. Não obter qualquer sacrifício financeiro. Eu tenho explorado e traído por alguém que conheci durante a maior parte da minha vida! Imagine que. Ficamos muito bons amigos. Quero dizer amigos realmente impressionantes.

Ele costumava ser um verdadeiro amigo que me levaria em toda parte e me convidar toda a parte e me defender de todos. Ele queria levantar minha auto-estima e humor. Então ele me abandonou e se virou. E eu nunca vi isso acontecer. Nunca.

eu estava enganado um pouco a pouco. Eu estava vulnerável porque eu confio totalmente nele por causa da nossa melhor amizade. Ele usou isso contra mim. Foi uma agenda económica muito secreto e sutil. Eu vou compartilhar com vocês o que aconteceu.

Ele me propôs uma parceria de negócios com um objetivo de negócio que foi convincente e realista e exequível. Tudo fazia sentido. Então nós começamos a trabalhar no Objetivo de negócio. Mas algo sutil era sempre errado. Ele não se encontrar com me muitas vezes para trabalhar em Meta de Negócios

Eu passei inúmeras horas pesquisando o negócio e os negócios que trabalham comigo mesmo, e ele só queria se encontrar comigo às vezes. A princípio, ele iria regularmente trabalhar com metas de negócios com me e nós iria fazer o trabalho juntos. Então ele começou a ir para trabalhar em objetivos financeiros cada vez menos até que ele iria apenas raramente para trabalhar comigo.

Eu ser ingênuo e ignorante e estúpido eu continuei pesquisando o negócio, embora ele não apareceu e de repente eu tinha todas as informações que eu precisava. Tinha chegado o momento quando precisamos começar a colocar dinheiro no negócio. Ele se recusou a colocar um único centavo no negócio Goal.

Eu ainda não quero ver como estavam as coisas porque eu estava trabalhando com meu melhor amigo. Mas, como meses e meses se passaram e, em seguida, dois anos se passaram, e ele ainda não quer colocar dinheiro no negócio, eu sabia de tudo. Cheguei a um acordo com a maneira como as coisas eram. Meu melhor amigo tinha me traído !!!

eu finalmente teve que admitir que o meu melhor amigo e parceiro de negócios se virou para mim. Ele fez uma série de prejuízos para mim e meu espírito. Decidi me proteger e terminou a minha parceria de negócios com ele e lhe enviou um “Termination Notice of Business Partnership” informando-o que a nossa parceria financeira acabou.

eu finalmente terminou também a minha amizade com ele. Eu só fiz o que tinha que fazer.

© Copyright 2016

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *