Novos Negócios – Estratégias de Sobrevivência para o New Venture

Um número alarmante de novos negócios colapso no primeiro ano de operação, e muitos dos sobreviventes não viver para ver seu quinto aniversário. Tente seguir as sugestões neste artigo se você não quer se atreve a juntar-se à longa lista de empresas falidas.

1. Se você pode iniciar o seu negócio, quando você ainda está empregado.

Esta ideia não vai ajudar ninguém despedidos sem aviso, mas provavelmente vai levar um longo tempo antes de seu novo negócio, na verdade, faz um lucro, e muito menos o suficiente para apoiá-lo e sua família. Ser empregado ao iniciar um negócio significa muito longas horas, mas também uma renda garantida para viver.

2. clientes obter ou clientes em primeiro lugar.

Muitas empresas start-up para encontrar um antigo empregador é um bom primeiro cliente. Em qualquer caso, não espere até que seu empreendimento é lançado para encontrar clientes para o que você escolher para oferecer. Sua empresa nunca irá sobreviver sem renda. Você precisa começar a comercialização precoce. Junte-se alguns grupos de rede e estabelecer contactos.

3. Não tente fazer tudo sozinho.

Você precisa de ajuda enquanto você iniciar seu próprio negócio. Se você ainda está empregado, um colega de trabalho fornece suporte ou ser alguém para ouvir com simpatia para os problemas. Sua família pode ser seus melhores defensores, mas você precisa de gerir as suas preocupações, que pode ser com base em preocupações infundadas. Se você puder encontrar alguém que sucedeu-se, seria ótimo se eles pudessem ser o seu mentor.

4. Escrever um plano de negócios.

A principal razão para fazer um plano de negócios em primeiro lugar quando você está pensando em começar um negócio é que ele pode ajudá-lo a evitar afundar o seu tempo e dinheiro em uma idéia que não terá sucesso. O plano vai mudar e evoluir com o tempo, mas será um quadro importante.

5. Seja um especialista em seu negócio.

Seu plano de negócios será um começo, mas quando você iniciar um novo empreendimento, você deve ser um especialista. Muitos empresários vão dizer que eles estão errados em seu primeiro ano, mas eles terão feito o mais certo, ou eles não teriam sobrevivido. Você vai se tornar um especialista em sua indústria, produtos e serviços, mais cedo ou mais tarde – para torná-lo mais rápido e dar uma chance

6 .. Obter ajuda profissional.

Começar um negócio, não significa que você precisa ser um especialista em tudo. Obter as questões legais e fiscais certo da primeira vez. É muito mais difícil e caro para curar um problema mais tarde. Certifique-se de obter registros de negócios e fiscais desde o início.

7. resolver suas finanças.

Especialmente em tempos de capital de investimento turbulência financeira não é fácil de encontrar para novos negócios. Lenders são suspeitos ideias sem documentos, especialmente de novos empreendimentos que não têm bom histórico. Economize até se for preciso, e só abordar potenciais investidores e credores quando você tem uma história interessante para contar.

8. Comece a sério e profissionalmente.

Tudo sobre você ea maneira como você executar o seu negócio precisa que as pessoas saibam que você é um profissional executando uma operação séria. Isso significa obter todos os serviços periféricos adequados para tal cartão de visita profissional, telefone comercial e atividade de e-mail, e tratar as pessoas de uma forma profissional e cortês.

9. Aproveite o seu negócio.

Você vai gastar muito tempo e energia para começar um negócio e construí-lo em um negócio bem sucedido, por isso é importante que você goste e valor que você faz, seja para executar uma loja de desporto, venda de imóveis ou de prestação de serviços de contabilidade.

Configurando o seu novo empreendimento com estes pontos em mente vai fazer moldar o seu negócio um processo mais suave, menos estressante e mais produtivo, e irá percorrer um longo caminho para garantir o negócio começando última e prosperar nos próximos anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *