Positivos e negativos de grupos de redes de negócios

Prós: pontos a favor de grupos de redes de negócios:

1. Você tem a oportunidade de desenvolver alguns aliados de negócio sólido e afiliações . Isso pode funcionar para você, porque você está agora reuniões regulares com um grupo de pessoas que sabem quem você é, o que você faz, e que tipo de clientela que você está procurando.

2. Você pode melhorar suas habilidades de falar em público que você terá a oportunidade de apresentar os pontos mais delicados da sua empresa para os seus colegas, geralmente em uma base regular. Uma vantagem adicional para grupos de redes de negócios é ter a exclusividade de sua indústria entre os membros do grupo. Isto tem a vantagem de se proteger contra a concorrência desenfreada, como é a norma fora do grupo, dependendo da sua indústria. Você tem um senso de confiança entre os seus colegas.

3. Você irá desenvolver fortes relações de confiança com pessoas que pensam como de negócios, o que pode levar a um longo período de troca mútua de negócios. E depois há o fato de que você vai economizar dinheiro no longo prazo em publicidade, especialmente se a maior parte do novo negócio proveniente do grupo. Depois de ter tomado isso em mente, por isso, é sensato para reconhecer onde seus melhores retornos vêm e ser consistente para mantê-lo ir.

O que precede mostra os aspectos positivos de grupos de redes de negócios. Há também um lado negativo. Vamos passar por cima das várias desvantagens

negativo:. Aponta para os grupos de redes de negócios

1. taxas Hey. Alguns grupos de redes cobram taxas elevadas para operar. Dependendo do retorno, os encargos vir a ser um passivo. Toda vez que você fazer um investimento em seu negócio, você obviamente quer desenhar um lucro e obter o maior valor. Se não o fizer, certamente é uma coisa ruim. Na verdade, se você está apenas começando, pode falido você.

2. Receba referências vazias. Alguns grupos de redes exige que os membros fornecer uma certa quantidade de referências semanal. Devido a isso, alguns membros de envio uma referência para você que não é 100% válido. Isto significa que o membro tem algum tipo de conexão com a referência, mas ele / ela não é realmente no mercado para o serviço.

3. Os membros gratuita. Enquanto muitos grupos de redes começando otimista e com metas de explosivos, o tempo pode continuar seus membros. Quando isso acontece, todos os demais familiares uns com os outros e de grupo actividades abrandar em complacência.

A razão válida final para evitar a grupos de redes de negócios são líderes de capítulos fora para o lucro. Todos devem pensar sobre este ponto com muito cuidado, uma vez que ele pode fazer com que o grupo de eventualmente falhar. Neste caso, a maioria dos membros pagar taxas, mas nunca realmente aumentar seus retornos, como resultado da associação.

Então, você tem isso. Nós olhamos e discutiu os prós e contras de grupos de redes de negócios. Eles não são necessariamente bom para todos, mas definitivamente é aceitável para muitos. Portanto, você deve considerar cuidadosamente a informação e as comparações acima. Você deve ser capaz de tomar uma decisão informada de acordo com a informação dada aqui neste artigo.

Quer saber mais sobre redes de negócios? Acabo de concluída a minha marca novo guia para Professional Networking Sucesso:

Baixar GRÁTIS aqui. Secrets Rede Especialista revelou na planície Inglês

** Você também receberá 100 leads de negócios gratuitos + Networking Especialização quatro dias eCourse

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *