Quais são os top 5 maneiras de influenciar negócios Tomada de Decisão

Você passou anos construindo a sua tecnologia -?. E o próximo passo será fazer ou quebrar você

Qual é o próximo passo, eo que você deve fazer agora?

o que vou descrever é o que separa um empresário bem sucedido de um also-ran. Mais do que tudo, é sobre as decisões do vencedor faz em torno de como gastar seu tempo.

empresários sem sucesso fazer coisas que se sentem seguros fazendo, como a criação de um produto. Os empreendedores bem sucedidos entender que o produto é uma fração do negócio.

Assim que as coisas que você deve fazer? E mais importante, quais são as principais coisas que você precisa entender como outras pessoas (clientes, prospects, investidores, top de equipa membros) vai tomar decisões sobre você. empresários vencedores são grandes em abordar: eles investem seu tempo em aprender a entender melhor comprador-necessidade e enfrentá-lo; eles entendem investidor necessidade e enfrentá-lo; e entender como um empregado superior seleciona uma empresa para se trabalhar e resolvê-lo.

Há 5 coisas para pensar agora que o produto parece ser bom

1. Por que alguém deveria se preocupar com o que sua empresa faz ou produz? (Não assuma que você conhece o seu mercado – pedir-lhes).

2. Como é o mercado e como você vai alcançá-los?

3. O que há de novo, interessante ou diferente sobre o que sua empresa fornece?

4. Como é que a empresa ganhar dinheiro?

5. Quem é você e por que você quer ganhar?

Há muitos artigos que lhe dirá o mesmo. O que eles não dizem é esta próxima segredo sobre o processo de tomada de decisão. Ao responder a estas perguntas que você precisa levar não só a questão falado, mas a pergunta silenciosa.

1. Será que eu recebo uma sensação imediata de que o produto é e por que é importante sem ter que fazer qualquer trabalho?

2. Depois de ouvir você, eu sinto entusiasmado com você e sua oferta?

3. Eu sinto que eu tenho ouvido uma forte evidência de que existe uma “onda para surfar”?

4. Qual é a história convincente de como isso resolve dor real hoje?

5. Você tem afirmações ousadas sobre o tamanho do mercado e sua capacidade para puxar-it-off, e depois de ouvir isto, estou muito curioso para saber mais?

Quais são 5 coisas que você pode fazer de forma diferente que irão abordar cada uma dessas 5 “verdadeiras razões” que querem alguém para comprar o seu produto, junte-se a sua roupa, investir em seu negócio?

1. Selecione uma máxima. A frase fundamental é uma ten-palavra memorável e repetível, frase notável (como “nós, redes de rede” – Cisco “o terceiro lugar.” – Starbucks, “1.000 músicas em seu bolso” (Apple iPod), que capta a essência do produto / agora parar de trabalhar no aperfeiçoamento do produto e passar horas tentando conseguir isso agora

2 Aprenda a falar de uma forma mais interessante de fazer duas coisas de forma diferente Primeira -…. escolher uma metáfora que descreve o produto e seus benefícios, por exemplo .. “vender sem o uso de metáforas é como correr uma maratona com os pés descalços – é possível, mas é um trabalho árduo,” uma imagem vale 1.000 palavras, mas uma metáfora vale 1000 fotos

.

3 Conte uma história em três partes: um dos dias escuros (o mundo sem o seu produto), b ponto de viragem (a promessa do produto) resolução c (o mundo futuro imaginado com o seu produto …. as pessoas se lembram histórias, esqueça fatos, mas se lembrar de fatos-de-histórias (PS: ela se qualifica como uma sentença de 10 palavras memorável).

4. ao falar sobre como investir (não gastar) dinheiro para um investidor, ou falar sobre remuneração um empregado, ou negociar o preço com um cliente – falar em breves declarações, cristalinas, factuais. Não há adjetivos. Nenhuma campanha publicitária. Mostre-me por que eu deveria ser excitado por história -. Mas não fique criativa por parte de dinheiro

5. Quando você faz alguma afirmação ousada (por exemplo, mostrando um investidor seu “hockey-stick” gráfico de crescimento) falar com a reação conhecida. Diga “Agora eu sei que você está pensando (por exemplo:” wow – outra hockey-stick crescimento gráfico) … então dizer por que você é diferente. Isso cria credibilidade instantânea e empatia instantânea. Você é um leitor de mente.

Entender os 5 melhores perguntas fabricantes têm, sabendo que a pergunta não formulada, e saber como responder à pergunta não formulada irá colocá-lo à frente de 95% do pacote.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *