Um cronograma de saque é importante para qualquer plano de negócios

Cada empresa tem idéias ou elementos de los brilhantes. Infelizmente, as boas ideias não são suficientes para produzir um grande negócio. Eu vi centenas de boas idéias, mas poucas dessas grandes ideias acabam por criar um novo negócio, porque muitos “querem ser” donos de empresas não têm qualquer experiência ou conhecimento para gerir os seus grandes conceitos em dinheiro rico empresas.

Vá em frente e desenvolver o seu negócio. Identificar e entrar em contato com todos os profissionais essenciais para o projeto [accountants, lawyers, engineers, designers, architects, builders, and trades ]. Agora você vai ter uma compreensão clara do que está envolvido na conclusão da implementação do projecto.

você tem buscada competitiva oferta de custo cada profissão precisam cobrar para o trabalho profissional, a entrada das várias indústrias e materiais para cada tarefa e fase de todo o trabalho. Então, no final, você tem trazido toda esta informação em conjunto com o calendário previsto para o gerente de projeto. agora você pode colocar cada tarefa, palco e custos correspondentes em um formato de linha do tempo.

Então, traz calendário de desmantelamento juntos cada tarefa, o custo da missão ou estágio, eo tempo que o trabalho está sendo feito. Estes são os três elementos de uma agenda draw-down.

Quando tudo isso for feito agora você pode quantificar o cronograma de rebaixamento, o que você tem que pagar cada empresário ou profissional como eles concluir suas fases do projeto.

Como fazer isso? Criar um cronograma com marcadores em intervalos regulares, indicando cada mês da fase de implementação do projecto. [Tip: Number the first month of project implementation as Month 1 etc. Therefore, if there are delays in starting, you don’t have to re-write the spreadsheet.]

agora encontrar cada componente no projeto em que a linha do tempo, mostrando quando cada parte da tarefa deve começar e quando ele será concluído. Você pode achar que isso é bastante complicado. Se você fizer isso em papel pode demorar algumas tentativas para completar. Isto irá depender da complexidade do projecto.

Se você pegar a linha do tempo em um computador, você pode precisar de re-ordenar as informações algumas vezes para obter tudo reservado. Agora traçar sobre este cronograma eixo algum lugar para as despesas para cada componente da obra. Uma vez feito isso para cada parte do projeto terá um valor de $$$ para quanto capital é necessário para pagar por todo o trabalho. Certifique-se de incluir o custo do acesso a fundos de investimento, taxas a pagar etc.

Depois de identificar o quanto de capital você e seus companheiros acionistas têm na mão no início, você deve ser capaz de identificar o ponto no tempo quando você precisa ter acesso a fundos de um investidor para continuar o desenvolvimento.

Agora, o seu “sacar cronograma” está concluída. Esta é uma importante peça de informação que você precisa para trazer a nós, enquanto nos preparamos vencedora plano de negócios. O seu trabalho detalhado demonstra aos investidores que você entende as complexidades de todas as dimensões do projeto, e possuem absolutamente preparado para a fase de implementação do novo empreendimento.

para um plano de negócios de qualidade não só vender a sua oportunidade de investimento a um investidor, ele também mostra sua perícia. o investidor deve colocar um valor elevado em sua capacidade e preparação, como eles vão sobre a rentabilidade ou o impacto do projeto.

certifique-se de usar bons profissionais para garantir uma boa ideia se torna um novo empreendimento de sucesso em todos os sentidos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *